5 dicas sobre novela você pode usar hoje

Laureta (Adriana Esteves) – Dama qual é capaz de tudo de modo a alcançar seus objetivos. "Promoter" em Salvador se relaciona com políticos, artistas e empresários, bem tais como com bandidos. Usa a profissãeste saiba como "fachada" para aliciar garotas e garotos de programa.

Mili diz de modo a Mosca de que nãeste compreende o motivo por Marian ser tãeste ruim. Lucia apronta que a avó, Helena, dorme na sala de modo a pegar a chave é Assim sendo conseguir fugir com Neco.

Camila Pitanga, ainda envolvida usando as gravações da sfoirie “Aruanas”, produzida para o streaming da Globo, se prepara igualmente para voltar às novelas.

Roberval é filho de Zefa. Ele foi serviçal pelos patrões do tua mãe, porém previamente por morrer, tua mãe revela qual na verdade ele é filho do Severo.

Vivi Teimavive revoltada ao saber qual Marian contou de modo a toda a escola qual seu pai é um ex-presidiário. Na sorveteria, Duda beija Pata ao pedir para voltarem a namorar. Janu, que gosta dele, vê tudo de longe. Simão entrega 1 jornal da escola de modo a Gabriela.

A diretora explica de que irão atrás de quem fez isso. Na direçãeste, André e Cris explicam qual publicaram a verdade sobre Marian. A diretora suspende a publicaçãeste do jornal até segunda ordem. Marian deseja se vingar por Praticamente as chiquititas.

Este adolescente fica revoltado ao descobrir qual toda a sua própria família mentiu para ele. Roberval não aceita falar usando a mãe e Cacau começa a desconfiar Destes seus reais propósitos. Karola Vive aflita ao saber qual o filho descobriu a verdadeira identidade do pai. Luzia tenta ajudar Manuela a aumentar a qualidade a comunicação usando Ícaro. Valentim, revoltado, sai de coisa. Dodô diz a Clóvis qual ele não leva jeito de modo a a música e Naná (Arlete Salles) não gosta. Zefa Vive sentida ao relembrar que Severo abandonou Roberval.

A Globo decidiu desenvolver uma programaçãeste especial para qual a maioria Destes espectadores possa Conservar ESTES últimos momentos da novela “Segundo Sol” ao exatamente tempo.

Marian vai até o orfanato vestindo este vestido de Mili e Praticamente dizem de que Teca confessou que Marian estava por trás das fofocas publicadas pelo jornal da escola.

O seguimento da proceder introduziu a história, ESTES personagens principais e drops por perfis por vários outros.

Precisamente usando as gravações da novela no Rio, Paulo Miklos continua utilizando shows pelo Brasil. “Acabei de criar um show cantando só Adoniran Barbosa, quem eu interpretei pelo curta-metragem  ‘Dá Licença por Contar’ há três anos, e me empolguei. Talvez faça alguma coisa Ainda mais à frente, mas, por enquanto continuo usando os meus shows.

A falsa morte do ex-ídolo do axé Beto Falcãeste (Emilio Dantas) é a história central da noa novela das nove. O namorado de Karola (Deborah Secco) muda por cidade para continuar se passando por morto e se apaixona por Luzia (Giovanna Antonelli), usando quem terá um filho que será sequestrado informações especiais através vilã, cúmplice do Laureta (Adriana Esteves). A trama do João Emanuel Carneiro aborda ainda o mundo da prostituiçãeste

Samuca a acalma. Na escola, as meninas pedem para tirar selfies usando Vivi. Junior diz para Andreia de que falou com Gabriela e ESTES dois decidiram ficar na mansãeste, contudo qual nãeste há a necessidade de Andreia continuar a morar lá.

Karola? Entrega esse bebê pra Luzia!” Luzia garante qual ela não vai conseguir fugir do sobrado com uma criança, contudo Laureta aparece natural na hora e aponta uma arma de modo a a inimiga. “Olá, marisqueira de Boiporã”. Remy bate por frente utilizando a cafetina, porém ele acaba se dando mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *