O que significa Renan Batista Silva?

Ela convida Ícaro para ser padrinho do seu outro bebê. Na festa do formatura por Manuela, Icaro aparece usando uma nova namorada. Maura, Selma e Ionan chegam a morar juntos, contudo o policial sente ciúmes ao ver Doralice utilizando 1 francês bonitãeste. Ele abandona o casamento a 3 para reatar utilizando a ex-mulher.

Em o depoimento, Carmen nega Lindas as acusações e inventa mentiras para o delegado, de que anota tudo. Marian veste este vestido qual era por Mili e diz de que ficou muito melhor nela.

Otoniel está demasiado nervo na frente por Marino e Severo. Otoniel acusa Severo e traição e ele afirma qual só mudou de ideia. Pietra afirma de que nãeste trouxeram o antídoto para Lizabeta. Elia fala de modo a Pietra não confiar em Carmona. Severo concorda usando novas condições.

Quem começar a assistir a novela nãeste vai ser somente surpreendido usando as reviravoltas (de que prometem ser várias), contudo também utilizando a excelente direção artística que prometerá captação de imagens bonitas da Bahia atual. A ideia da novela é tentar extrair o máximo das propriedades do estado e DE culturas do povo.

Susana diz que Lázaro e AS SUAS irmãs já podem possibilitar partir. Judite implora de modo a o pai nãeste contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação por Maria. Este Messias Parcela com ESTES apóstolos.

A garota Vive irritada ao descobrir as denúncias, de que constam usando link para um vídeo onde ela revela tudo. Marian vai até a diretora e diz qual isso é uma calúnia.

A atriz Giovanna Lancellotti mostrou 1 pouco Destes bastidores de sua despedida da novela "Segundo Sol". Ela compartilhou uma foto do seu último POR DIA do gravaçãeste, e agradeceu ao carinho Destes fãs e do Dennis Carvalho, diretor da trama.

Andreia aceita morar pelo apartamento com Diego. Pata conversa usando Duda e agradece as flores qual ele lhe deu. Este garoto a convida de modo a sair e Pata aceita. Momentos antes da estreia da peça em de que Tobias e Érica protagonizam, este diretor (Zédú Neves) diz qual todos estãeste de parabéns e de que ele espera qual seja 1 sucesso.

Gabriela diz qual precisa exclusivamente conversar usando Marian. Carmen escuta tudo e diz que Marian nãeste É possibilitado a concordar com isso de jeito destemido. Gabriela conversa usando Marian, mas a menina diz de que não deseja deixar Carmen morar sozinha.

Beto diz para Remy qual acredita no amor de que ele sente por Karola Laércio Benko e incentiva este irmão a Sondar a filha de Laureta. Karola fala de modo a Remy qual saiba como herdeira de Laureta ela vai assumir ESTES negócios do bordel.

Os 2 reatam o namoro. Manuela (Luisa Arraes) incentiva a irmã e Narciso Facilita Rochelle na sessão de fisioterapia em uma piscina. Utilizando uma muleta, ela cruza a sala da mansãeste Destes Athayde de modo a mostrar a evoluçãeste de seu procedimento. Roberval prova a tua inocência no processo de que responde por contrabando do diamantes e recupera ESTES seus bens.

A Globo É possibilitado a até resistir um pouco e dizer que existe igualdade por terapia, contudo a cada POR DIA está mais difícil negar a prioridade oferecida a Walcyr Carrasco para escalar quem ele natural entender pelo elenco da sua nova novela.

Pietra é uma camponesa bastante simples e depois do desaparecimento da sua própria mãe ela acaba ficando sozinha no mundo. Sem saber o qual executar ela se torna serva do um palácio inglês e de que possui um rei bastante Carrasco além de uma disputa acirrada entre ESTES seus herdeiros para ocupar o lugar do rei.

Karola? Entrega esse bebê pra Luzia!” Luzia garante qual ela não vai conseguir fugir do sobrado utilizando uma criança, mas Laureta aparece natural na hora e aponta uma arma para a inimiga. “Olá, marisqueira de Boiporã”. Remy bate de frente usando a cafetina, contudo ele acaba se dando mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *